Monday, June 26, 2006

Heróis na Batalha de Nuremberga

Contra russos tendenciosos e holandeses arrogantes fomos enormes no jogo memorável de ontem á noite. Após um começo mais forte da laranja, marcamos no nosso primeiro lance de perigo e poderiamos ter feito o segundo no minuto 45, seguido da desnecessária expulsão de Costinha.
Como se previa, Scolari tirou Pauleta e meteu Petit para equilibrar o meio campo, tendo-se seguido uma grande pressão holandesa em que a sorte esteve do nosso lado, ao suster as investidas de Van Persie e colegas.
Com a Holanda reduzida igualmente reduzida a 10, equilibramos novamente o jogo e apenas aquele lance chocante de total falta de fair-play holandes com Heitinga a aproveitar a nossa passividade para tentar marcar golo veio alterar as coisas, pois Deco no seguimento desse lance viu um segundo amarelo ridiculo a fazer lembrar um certo Batta...
Mas estava escrito que a vitória não nos escaparia e a enorme alma lusa tudo superou, conquistado uma vitoria merecidissima, plena de espirito de sacrificio e resistência colectiva.

PS: Quando os brasileiros tanto clamam por protecção a Ronaldinho, o que dizer daquela entrada infame a C.Ronaldo que o tirou da partida?

2bitaites:

At 4:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Afinal em Timor ou Portugal?!

 
At 1:37 AM, Anonymous Anonymous said...

Excellent, love it! » »

 

Post a Comment

<< Home