Wednesday, January 19, 2005

Saudade

Esse sentimento tão português... São infidáveis as coisas de que sinto falta, mas ficam aqui algumas:

- Acima de tudo, os meus pais, a minha irmã e os meus amigos

- Leitura de jornais, especialmente desportivos

- Comer Cerelac ao pequeno almoço

- Ir ao cinema

- Comer claudinos no Capote

- Ir à Fnac

- Discussões de bola

4bitaites:

At 8:04 PM, Blogger Paz Kardo said...

... e nós temos saudades tuas my friend!!! Aquele abraço do people... Saudações Nómadas!!!

 
At 3:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Hugo,só recentemente acompanho este teu magnífico blog,sempre na ânsia de saber notícias tuas e de como vai a tua adaptação a esse mundo diferente,mas por certo tb com suas caracteristicas positivas.
Todos nós temos tb imensa saudade de ti,mas temos consciência que vais conseguir fazer o teu trabalho com a máxima competência e que será uma boa experiência para o teu futuro.
Procura ir conhecer as belezas de Bali e todo esse mundo fascinante.
O tempo passar a correr e um dia destes de novo vais estar connosco e teus amigos.
Um abraço
lénio

 
At 8:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh huguinho tb tenho saudades de ti a chatear-me hehe
Aposto k tb tas cheio de saudades das tardes e noites da penuria passadas a jogar pro evolution né?
Mas va trabalha muito pro bronze pa nos fazeres inveja kuando vieres ca!
jokas


Rita (irmã)

 
At 8:21 PM, Blogger Paz Kardo said...

Vê lá se gostas do último post do http://nomadasperdidos.blogspot.com

Tenho saudades de ouvir as tuas opiniões lá no Presença

 

Post a Comment

<< Home