Wednesday, April 12, 2006














Em virtude de nos próximos dias estar ausente na cidade de Gaudi, aproveito para desejar uma Boa Páscoa a todos os meus leitores, em especial à mãe da Cris, leitora super assidua deste blog.

1bitaites:

At 6:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá Hugo, não sou tão assidua qto isso, a prova disso é que tardiamente vi os votos de Boa Páscoa que me foram particularmente dirijidos,que muito agradeço e que retribuo em atraso não tendo dúvidas que a tua Páscoa foi óptima.Barcelona é encantadora e quem lá vai deseja sempre voltar. Qto à minha curiosidade pelo t/ blog, claro que Timor e as suas notícias depois da passagem da Cris por lá,passou a ser um hábito meu. Já por cá, acho uma enorme piada aos comentários do F.C.P. (outro elemento de aproximação). Continua - tudo de bom - as maiores felidades.
Margarida (mãe da Cris)

 

Post a Comment

<< Home