Monday, April 04, 2005

Ilha dos Deuses

Eis-me de volta a Dili depois de um fantástico fim de semana passado em Bali. Jamais me terá custado tanto embarcar num avião como neste que me trouxe de volta a Timor.
Como soube bem respirar civilização depois de quase 3 meses passados por estas bandas! Tive a oportunidade de fazer um sem número de actividades que me proporcionaram imenso prazer, como Surf, futebol na praia, inúmeras compras, magníficos mergulhos na piscina do hotel, rafting(fantástico), vida nocturna assombrosa...
As minhas expectativas eram altas mas foram claramente superada!
Apenas lamento ter conhecido somente uma pequena parte desta maravilhosa ilha de 3 milhões de habitantes...

PS: Para quem quer marcar férias, esqueçam Repúblicas Dominicanas e coisas do género. Escolham Bali sem a menor dúvida!

0bitaites:

Post a Comment

<< Home