Friday, March 04, 2005

Sensações fortes

Foi o que vivi, quarta feira passada ao fim da tarde. Estava eu confortavelmente instalado em casa, resguardado da enorme tromba de água que ia caindo e dos trovões que a acompanhavam, a ver um dos meus filmes favoritos, "Almost Famous", quando sinto o sofá a abanar com razoável intensidade.
Pensava eu que seria algum dos meus colegas de casa a fazer uma brincadeira, quando me dou conta que era afinal um tremor de terra...
Não durou muito tempo ,mas pôs toda a gente em respeito perante a força da natureza!
Segundo o que me contaram mais tarde, é um acontecimento normal por estas bandas, mas tendo em conta que o mar se encontrava a meia dúzia de metros não deixou de ser um pouco assutador...
Como resultado deste pequeno sismo, uma casa queimada nos massacres de 1999 desabou, provocando 2 feridos graves

0bitaites:

Post a Comment

<< Home